Novo decreto libera acesso a praias e balneários em Porto Nacional

O banho nos rios da cidade foi liberado, assim como a abertura de restaurantes. O decreto restringe o uso de embarcações e proíbe o acesso a choupanas nas praias.

A Prefeitura de Porto Nacional, a cerca de 60 quilômetros de Palmas, liberou na noite desta sexta-feira (16) o acesso a praias e balneários da cidade. O novo decreto diz que o prefeito, Ronivon Maciel (PSD), levou em consideração “o boletim epidemiológico do dia 15 de julho de 2021 e a redução dos números de casos de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus”, para tomar a decisão.

Pelo texto, fica permitido “o funcionamento dos clubes recreativos e balneários das 06h às 19h, respeitando o distanciamento social de uma pessoa a cada 4m²”. Também foi liberado “o funcionamento tão somente dos restaurantes nas praias do Município”, assim como o banho nestes locais.

Segue proibida a utilização de choupanas nas praias e o acesso aos píeres nas praias de Porto Real e Luzimangues. O uso de embarcações tem restrições, apenas moradores que usem os barcos para chegar em casa ou restaurantes transportando clientes estão com o uso liberado, as demais atividades recreativas seguem proibidas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui