Conveniência apaga a luz e clientes se escondem, mas é flagrada por fiscais.

O flagrante foi realizado pelas equipes de Obras e Posturas, Vigilância Sanitária e forças de segurança, por volta de meia-noite.

Uma conveniência, que funcionava fora do horário permitido, na noite desta sexta-feira (11), em Palmas, apagou as luzes e escondeu os clientes para tentar fugir da fiscalização, mas acabou sendo fechada. As informações são da Prefeitura de Palmas.

O flagrante foi realizado pelas equipes de Obras e Posturas, Vigilância Sanitária e forças de segurança, por volta de meia-noite. Conforme as informações, o estabelecimento, localizado em um posto de combustível da ACSU-SE 40, antiga 402 Sul, estava em pleno funcionamento.

A atitude contraria as medidas sanitárias para o combate à Covid-19, que continuam em vigor no município, e autorizam o funcionamento de restaurantes, bares e outros estabelecimentos até às 22h.

Segundo relatos dos fiscais, ao notarem a presença das forças de segurança, as luzes do estabelecimento foram desligadas, e cerca de 25 pessoas que se aglomeravam em um espaço de apenas 30 metros quadrados, se esconderam na parte interna do ponto comercial.

Na ocasião, foram lavrados os autos de infração, e mediante as circunstâncias de aglomeração e outras irregularidades, o local foi fechado.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui