Homem é morto com facada no pescoço e tem corpo incendiado em fazenda de Miracema

Uma testemunha que estava no local no momento do crime foi detida pela Polícia Militar. Vítima foi identificada e foi sepultada na manhã deste sábado (10).

Um homem foi assassinado e teve o corpo incendiado em Miracema do Tocantins, na região central do estado. A vítima foi identificada como Reinaldo Francisco de Souza. O crime aconteceu em uma fazenda e um suspeito foi detido pela Polícia Militar.

A PM informou que o caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (9), na fazenda Boa Vista, mas o crime ocorreu na noite anterior. A vítima teria sido morta com um golpe de faca no pescoço.

Uma testemunha contou aos policiais que estava no local junto com o suspeito e a vítima, mas decidiu ir embora por volta de 1h da madrugada. Afirmou ainda que quando deixou o local Reinaldo Francisco estava dormindo em um quarto.

Ao retornar no início da manhã, a testemunha soube que a vítima estava morta e com o corpo carbonizado.

O segundo homem que estava no local alegou ter dormido em outro quarto e acordou com o fogo no interior da casa, mas saiu correndo ao ver o corpo de Reinaldo Francisco em chamas.

A perícia esteve na fazenda e depois o corpo foi recolhido por uma funerária e levado até o IML. O homem que alegou ter visto a vítima em chamas foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O corpo de Reinaldo Francisco de Souza foi enterrado na manhã deste sábado (10) em Miracema do Tocantins.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui