Homem sofre duas tentativas de homicídio no mesmo dia e sobrevive em Paraíso do TO

A primeira tentativa de homicídio ocorreu na manhã de segunda-feira e o suspeito foi preso pela PM. A segunda tentativa foi registrada no período da noite, quando a vítima já tinha saído do hospital.

Um jovem, de 26 anos, foi atingido por tiros, duas vezes em um mesmo dia, no município de Paraíso do Tocantins e sobreviveu. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8).

A primeira tentativa de homicídio ocorreu na parte da manhã, no setor Jardim Paulista. O suspeito dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele estava com duas armas de fogo.

No momento em que estava sendo levado para a delegacia, o homem quebrou a fechadura do porta-malas e pulou da viatura em movimento. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi recapturado pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado Hismael Athos, responsável pelas investigações, a vítima sofreu uma segunda tentativa de homicídio durante a noite desta segunda-feira. O autor não foi encontrado. A suspeita é que os dois atentados tenham relação.

A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações para resolver o caso. O inquérito policial foi aberto pela 6ª Delegacia Especializada de Repressão a Crime Organizado (Deic) de Paraíso.

Conforme relatos da PM, mesmo ferido, o jovem conseguiu pular o muro da casa de uma pessoa para pedir socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima até o hospital. O jovem apresentava duas perfurações: uma no tórax acima do peito e outra na região da cintura. A informação é que ele está fora de perigo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui