Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade

Prefeitura de Gurupi entrega iluminação na BR-242, no trecho da saída para Peixe até Furnas

Por Cristhielly Marinho – Secom Gurupi Nesta terça-feira, 05, a Prefeitura de Gurupi realizou a entrega da nova iluminação pública na BR-242, no ...

Por: Redação Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
06/05/2026 às 10h32
Prefeitura de Gurupi entrega iluminação na BR-242, no trecho da saída para Peixe até Furnas
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO

Por Cristhielly Marinho – Secom Gurupi

Nesta terça-feira, 05, a Prefeitura de Gurupi realizou a entrega da nova iluminação pública na BR-242, no trecho que compreende a saída para Peixe até a Subestação de Furnas. A ação visa reforçar a segurança, melhorar a mobilidade e proporcionar mais qualidade de vida para moradores e motoristas que utilizam diariamente a via.

Foto: Rafael Rafiusk – Secom Gurupi
Foto: Rafael Rafiusk – Secom Gurupi

A prefeita Josi Nunes destacou a importância do investimento para o município. “Essa é uma obra que traz mais segurança para quem trafega por esse trecho tão importante, estamos trabalhando para cuidar das pessoas, garantindo infraestrutura de qualidade e valorizando cada entrada da nossa cidade”, afirmou.

Prefeita Josi Nunes durante entrega da iluminação na BR-242. Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi
Prefeita Josi Nunes durante entrega da iluminação na BR-242. Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

O vice-prefeito Adailton Fonseca também ressaltou o impacto positivo da obra. “Essa iluminação representa mais tranquilidade para a população e demonstra o compromisso da gestão com o bem-estar de todos, é um avanço significativo para Gurupi”, disse.

Vice-prefeito Adailton Fonseca destaca investimentos e melhorias na iluminação de Gurupi. Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi
Vice-prefeito Adailton Fonseca destaca investimentos e melhorias na iluminação de Gurupi. Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

O presidente da Câmara Municipal, Ivanilson Marinho, enfatizou a parceria entre os poderes. “Quando Executivo e Legislativo caminham juntos, quem ganha é a população, essa obra é mais uma conquista importante para a nossa cidade”, pontuou.

O morador da região, Pedro Guilherme, comemorou a melhoria. “Ficou show de bola aqui na saída para Peixe, quem faz esse trajeto todo dia sabe o quanto melhorou, agora está bem mais seguro”, relatou.

Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi
Foto: Lino Vargas – Secom Gurupi

O projeto contempla a extensão de 5.789 metros de rede de baixa tensão (BT), com a instalação de seis transformadores de 30 KVA, além da implantação de 161 postes com luminárias de 200 watts de potência, garantindo iluminação eficiente e moderna em todo o trecho. O investimento da Prefeitura de Gurupi na obra foi de R$ 942.627,19.

A nova iluminação na BR-242 reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento urbano e a segurança viária, garantindo mais visibilidade e tranquilidade para quem passa pelo local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas, TO
33°
Parcialmente nublado
Mín. 20° Máx. 35°
31° Sensação
2.74 km/h Vento
22% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h30 Nascer do sol
18h02 Pôr do sol
Sábado
35° 22°
Domingo
35° 22°
Segunda
35° 23°
Terça
35° 23°
Quarta
36° 24°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,16%
Euro
R$ 5,89 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 326,287,12 -0,02%
Ibovespa
173,289,02 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio