Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 35°C
Palmas, TO
Publicidade

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 2 de maio

Medida ocorre após o feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quinta-feira, 1º de maio

Redação
Por: Redação Fonte: Governo do Tocantins
30/04/2025 às 09h14
Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 2 de maio
oto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo para esta sexta-feira, 2 de maio, data seguinte ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira, 1º de maio. A medida será oficializada por meio do Decreto nº 6.949, a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 29.

Com a medida, o expediente nas repartições públicas estaduais será retomado normalmente na segunda-feira, 5 de maio, a partir das 8 horas.

O decreto ressalta que o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais, como saúde, segurança pública, fiscalização tributária e demais atividades que não podem ser interrompidas. Cabe aos respectivos dirigentes adotar as providências necessárias para garantir a continuidade desses serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas, TO
33°
Parcialmente nublado
Mín. 20° Máx. 35°
31° Sensação
2.74 km/h Vento
22% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h30 Nascer do sol
18h02 Pôr do sol
Sábado
35° 22°
Domingo
35° 22°
Segunda
35° 23°
Terça
35° 23°
Quarta
36° 24°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,16%
Euro
R$ 5,88 -0,01%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 326,722,54 +0,12%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio