Passageiros ficam feridos após ônibus tombar na TO-070, região sul do TO

Acidente foi registrado perto do município de Aliança do Tocantins. Vítima, que ficou com braço preso às ferragens, precisou ser retirada pelos Bombeiros.

Passageiros ficaram feridos após um ônibus tombar, na TO-070, perto de Aliança do Tocantins, sul do estado. O acidente foi registrando na noite deste domingo (13).

Os feridos foram atendidos pelos Bombeiros, Samu e uma ambulância da Prefeitura de Aliança. Não foi informada a quantidade de vítimas, mas profissionais do hospital de Aliança informaram que alguns passageiros foram socorridos e levados para o hospital de Gurupi.

De acordo com os Bombeiros, uma equipe do Samu ligou informando sobre o tombamento, envolvendo vários feridos, em especial, uma vítima que tinha ficado presa às ferragens.

Quando os Bombeiros chegaram, profissionais do Samu, Polícia Militar e a ambulância já estavam no local realizando os atendimentos.

Os militares removeram encostos das poltronas e, com o uso de equipamentos, conseguiram retirar a vítima, que estava com o braço preso à janela do veículo. Depois, ela recebeu os cuidados da equipe médica do Samu.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui