PM apreende adolescente por ato infracional: furto em Goiatins

A Polícia Militar apreendeu, na manhã, dessa terça-feira, 02, no Setor Central em Goiatins, um adolescente, 15 anos, por furto. Com o suspeito foram localizados: três bonés, um par de tênis, dois shorts jeans, uma camiseta de moletom, uma luva, três frascos de perfume e duas mochilas.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado, onde a vítima: um homem, 53 anos, informou que ao chegar no seu estabelecimento comercial percebeu que a porta estava arrombada e que haviam levado vários objetos. Posteriormente, a equipe de policiais militares realizou patrulhamento nas imediações, momento em que foi localizado o suspeito: um adolescente de 15 anos e, ao ser questionado, o mesmo afirmou ser autor do furto. Com o indivíduo foram localizados: três bonés, um par de tênis, dois shorts jeans, uma camiseta de moletom, uma luva, três frascos de perfume e duas mochilas.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente juntamente com os objetos recuperados até a Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui