Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em condomínio residencial em Palmas

Denúncia foi feita por moradores que ficaram assustados com a presença dos criminosos. Operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil iniciou na manhã desta quinta-feira (30) uma operação contra o tráfico de drogas na região norte de Palmas. Nas primeiras horas da manhã foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão no residencial Vertical Norte. A ação foi coordenada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) e chamada de Operação Odisseu.

O delegado Enio Walcácer de Oliveira Filho informou que as investigações começaram após a polícia receber denúncias anônimas e imagens que mostravam a presença de armas e drogas no local.

“O intuito é retomar a estabilidade nesse residencial que é ocupado por diversas famílias. São 32 blocos com diversas famílias que estavam assustadas com o tráfico de drogas e a presença de traficantes e outros criminosos na localidade”, explicou.

A ação teve apoio da Polícia Militar, Guarda Metropolitana e Polícia Penal. Ainda não há um balanço de quantas prisões e que tipo de materiais ilícitos foram apreendidos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui