Porto Nacional, homem é preso pela PM após anunciar venda de motocicleta furtada na internet

O indivíduo foi abordado no momento em que tentava comercializar o veículo. Ele disse aos policiais militares que não tinha conhecimento da situação de ilícito da motocicleta.

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 20, na Rodovia TO – 050, Parque do Trevo, na cidade de Porto Nacional, um homem de 25 anos, pelo crime de receptação.  O suspeito foi detido no momento em que tentava vender a motocicleta furtada.

Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, após informações repassadas pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 5º BPM, chegaram ao suspeito depois que ele anunciou na internet, em um grupo de feirão do Facebook, a motocicleta Yamaha/Facto YBR125 com restrição para furto/roubo. A equipe policial deteve o suspeito em flagrante, no momento em que ele tentava comercializar o veículo.

Depois de ser abordado, o homem informou aos policiais militares que não tinha conhecimento da restrição da motocicleta, e que havia pago por ela o equivalente a R$ 2.800,00 em Taquaralto, região sul de Palmas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui