PRF encontra nove quilos de crack em tanque de combustível de carro em Guaraí

Após a apreensão, PRF alertou a Polícia Civil de Araguaína que conseguiu localizar dois homens que receberiam a droga na cidade.

Cerca de nove quilos de crack foram encontrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no tanque de combustível de um carro durante fiscalização na BR-153. A equipe recebeu orientações do setor de inteligência da PRF e abordou o veículo na altura do km 332, na região de Guaraí. O motorista estava sozinho e era um home de 24 anos. O nome dele não foi divulgado pela PRF.

De acordo com a polícia, inicialmente o homem estava calmo, mas quando a fiscalização se aproximou do tanque ele começou a apresentar sinais de nervosismo. Quando os agentes localizaram os tabletes de droga, o homem admitiu que tinha recebido o dinheiro para fazer o transporte.

De acordo com o suspeito preso, a mercadoria seria levada de Goiânia para Araguaína. Enquanto concluíam o flagrante do motorista, os policiais rodoviários federais alertaram a equipe da Denarc de Araguaína. Os policiais civis conseguiram prender mais duas pessoas que podem estar relacionadas ao caso.

As outras duas prisões foram em Araguaína. São dois homens que estava com R$ 5 mil em espécie e porções de maconha e cocaína. Todos os suspeitos foram apresentados ao poder judiciário.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui