Suspeito de matar ex-presidiário a tiros em Araguaína é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu no setor Monte Sinai. Suspeito confessou o crime e disse que a vítima seria de uma facção criminosa rival.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (16) o suspeito de matar um homem identificado como Carlos Eduardo, de 34 anos, em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), no setor Monte Sinai.

A vítima foi morta em uma casa construída com paredes de madeira. Vizinhos disseram que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada e o corpo foi encontrado pela própria irmã no início da manhã.

O homem seria usuário de drogas e ex-presidiário. A perícia esteve no local e constatou que Carlos Eduardo foi morto com três tiros.

O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (16) pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o autor é um homem de 18 anos e ele confessou o crime. O assassinato teria sido cometido porque a vítima era de uma facção criminosa rival.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui