Suspeito é preso pela PM após tentar matar homem duas vezes na mesma madrugada

A própria vítima chamou a polícia após a primeira tentativa de agressão. Os dois acabaram feridos e foram levados para a delegacia, após atendimento médico.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar em São Miguel do Tocantins, no norte do estado, suspeito de tentar matar a mesma pessoa duas vezes na madrugada desta segunda-feira (27). O caso foi registrado no povoado Bela Vista, na zona rural da cidade.

A Polícia Militar informou que foi chamada pela própria vítima, um homem de 41 anos, após a primeira tentativa de assassinato. Ele contou que estava bebendo na porta de casa quando o suspeito chegou com uma faca e anunciou que iria lhe matar.

A vítima conseguiu escapar correndo e chamou a polícia. O motivo do crime não foi informado.

Os PMs foram até o local e começaram a fazer buscas até ouvirem uma pessoa gritando em uma área do povoado. Logo depois os militares se deparam com a vítima sangrando no pescoço e o suspeito jogando a faca em um matagal.

A PM prendeu o suspeito e constatou que ele também estava ferido com um corte atrás da orelha e uma escoriação na parte de trás da cabeça. Ele alegou que havia sido agredido a pauladas pela vítima e agiu em legítima defesa.

Os dois homens foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Augustinópolis. Após receberem atendimento eles foram levados à central de flagrantes de Araguatins para prestar depoimento.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui